Tigre e Millonarios empataram por 0 a 0 nesta quinta-feira, na Argentina, e deixaram a decisão de quem avançará à final da Copa Sul-Americana para a volta, em Bogotá, no próximo dia 29. Quem passar enfrentará São Paulo ou Universidad Católica, que nesta noite empataram por 1 a 1 no Chile e jogarão a volta na semana que vem, desta vez no Morumbi.
Tigre e Millonarios foram extremamente cautelosos nesta noite, o que tornou o jogo monótono e até sonolento em alguns momentos. A favor do time argentino apenas o fato de não ter sofrido gols em casa. Já os colombianos comemoram o empate por precisar de uma vitória simples na altitude do Estádio El Campín, em Bogotá.
Em uma partida com pouquíssimas chances de gol, faltou ao Millonarios um pouco mais de ambição, sobretudo no primeiro tempo, para levar um resultado ainda melhor para a Colômbia. Ainda assim, o algoz de Palmeiras e Grêmio é favorito por jogar em seus domínios, onde venceu todos os seus compromissos pela Sul-Americana até agora.
Já o Tigre agora terá que encontrar uma maneira de superar os efeitos da altitude para vencer ou então arrancar qualquer empate com gols.
Fonte: Agência EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário