sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Caetano diz que Nei foi oferecido ao Flu: 'Por enquanto não passou disso'


Nei lateral-direito Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
O Fluminense busca três reforços para a próxima temporada. Depois de renovar seu contrato por mais um ano, o técnico Abel Braga pediu a contratação de um lateral-direito, um meia e um atacante de velocidade. Para a lateral, os nomes mais comentados nas Laranjeiras são os de Cicinho, da Ponte Preta, e Nei, do Internacional. O segundo, de acordo com o diretor executivo Rodrigo Caetano, foi oferecido pelo empresário Joseph Lee, em uma reunião recente com a diretoria tricolor.
- Nós fomos procurados pelo empresário, que também trabalha com outros jogadores. Tivemos uma reunião e, entre muitas prospecções, nomes e consultas, ele falou da situação do Nei. Mas por enquanto não passou disso - garantiu o dirigente.
Nei trata atualmente de sua renovação com o Inter, clube que defende desde 2010 e com o qual tem contrato até o próximo dia 31 de dezembro. A permanência, no entanto, é vista como pouco provável. Joseph Lee e outros empresários compraram parte dos direitos do lateral e agora esperam recuperar o investimento.
Nei disputou 27 partidas no Brasileirão e tem média 5,72 no Troféu Armando Nogueira, a mais baixa entre os titulares do Inter. Tem a média mais alta de faltas cometidas no time (2,63 por jogo) e a segunda maior de roubadas de bola (1,96 por jogo, atrás de Guiñazu). Não fez gol, nem deu assistência no campeonato.- Tive alguns contatos com a diretoria tricolor há cerca de duas ou três semanas. Nei tem contrato com o Internacional até o dia 31 de dezembro, e vamos ver o que vai acontecer. Tudo o que tínhamos para conversar com a diretoria colorada já foi feito. Agora a decisão está com eles. Mas seria bom ele defender o Fluminense também, o atual campeão - frisou Joseph Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores