Jobson revelou desejo de defender o maior rival do Botafogo e fazer dupla com V. Love |
O Botafogo não quer Jobson. E o jogador também parece disposto a respirar novos ares. Mais do que isso, o atacante tem planos ambiciosos de atuar em um grande rival carioca. Em conversa com a reportagem do UOL Esporte, o polêmico atleta revelou que sonha jogar no Flamengo e fazer dupla com o artilheiro rubro-negro Vagner Love.
Com contrato com alvinegro até junho de 2015, Jobson mostra cada vez mais que não deve permanecer no clube na próxima temporada. Ciente da situação delicada, o jogador treina em separado para manter sua forma física e fica à espera de novas equipes para dar sequência à sua conturbada carreira. O atleta não está feliz e expôs seus sentimentos durante a conversa. Irritado com a decisão da diretoria em não aproveitá-lo, o atacante afirmou que quer arrebentar em 2013 em um dos maiores rivais do Botafogo.
Jobson do Botafogo é expulso de campo após marcar dois contra o São Paulo Alexandre Durão/UOL |
“No Botafogo tem o policial bom e o policial ruim. O Anderson faz o papel de mau, mas quem manda é o Maurício, que sai de bonzinho para a torcida. Se ele [presidente] quisesse eu estava jogando, mas fica jogando tudo para cima do Anderson, que também não quer. Mas não é só ele”, afirmou.
Procurado pelo UOL Esporte, o Botafogo não quis comentar as declarações de Jobson, mas revelou que o atleta não compareceu como deveria aos treinamentos da última semana. Segundo o Alvinegro, o atacante chegou atrasado à atividade de quarta-feira e faltou às de quinta e sexta-feira. Oficialmente, o clube afirma que ainda não há uma decisão sobre o seu futuro, mas a realidade é que o Glorioso procura um novo clube interessado em contar com o jogador.
Do UOL, no Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário