Apesar de não gostar de falar abertamente sobre nomes de possíveis reforços, o técnico Tite confirmou nas entrelinhas o interesse na contratação do meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, e do zagueiro Gil, do Valenciennes, da França. O Timão quer o também zagueiro Cleberson, do Atlético-PR.
- Qualquer 'A' que eu diga vai subir o valor do cara. Mas é sempre importante ter essa qualificação profissional, ter mais reforços – resumiu o comandante aos microfones.
Fora do ar, o treinador fez elogios aos nomes que estão no exterior, principalmente por serem atletas com experiência internacional. Cleberson seria uma aposta da diretoria para o futuro, já que tem apenas 20 anos e vem sendo um dos destaques do Furacão na Série B do Campeonato Brasileiro.
- Meu empresário é a pessoa mais indicada para falar e há realmente algum interesse do Corinthians. Por enquanto, ele não me passou nada, fiquei sabendo apenas o que foi falado pela imprensa. Por isso, prefiro não comentar nada nesse momento - resumiu o jogador. Revelado pelo Flamengo, Renato Augusto não vive um bom momento na Alemanha depois de seguida lesões. O jogador vê com bons olhos a possibilidade de voltar ao Brasl para atuar pelo atual campeão da Libertadores. O agente dele é Carlos Leite, parceiro corintiano em diversas negociações, o que poderá facilitar o acordo. Através de assessoria, Renato disse não ter sido informado do interesse por enquanto.
Já o ex-cruzeirense Gil vem sendo procurado pelo Timão desde o fim do ano passado, mas não conseguiu a liberação sequer por empréstimo. Mesmo sendo titular da equipe no Campeonato Francês, ele pretende voltar ao Brasil para ficar mais próximo da família.
O Corinthians ainda procura um centroavante para a reserva de Paolo Guerrero e um outro lateral-esquerdo suplente para Fábio Santos.
Fonte:Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário