Sport e Bahia prometem fazer, às 20h30m desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, uma das mais emocionantes partidas da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após bater o Cruzeiro, a equipe rubro-negra tenta embalar na competição para fugir da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor baiano, dono da melhor campanha do returno, espera manter o bom momento e chegar a sexta rodada sem ser derrotado.
Buscando se reabilitar na competição, o Sport espera fazer da sua casa uma arma para interromper a arrancada do adversário. Pensando nisso, o técnico Waldemar Lemos cobra uma presença maciça da torcida.
- Espero que nossa torcida lote o estádio para nos dar mais força. Nossa torcida precisa entender que ela é a mãe, que irá levar o jogador e que não irá desampará-lo. Isso está passando para os nossos atletas e tem nos ajudados nos últimos jogos.
Sob o comando do técnico Jorginho, o Tricolor vive sua melhor fase na competição até agora. Desde a 16ª rodada, a equipe baiana só subiu na tabela: saiu do 18º lugar para o 14º, com 27 pontos. Agora, motivado pela goleada de 4 a 0 aplicada sobre o Vasco, o Bahia quer acumular a 'gordura' necessária para dizer adeus definitivamente à possibilidade de rebaixamento.
Sport: Ainda sem saber se poderá contar com Willian Rocha, que sentiu o joelho durante o Cruzeiro, Waldemar Lemos não deu pistas da equipe que irá escalar. No entanto, é provável que o treinador não promova muitas mudanças no time. Renê assume a lateral esquerda caso Willian Rocha seja vetado e o volante Renan Teixeira, recuperado, deve voltar na vaga de Tobi. Com isso, o Sport deverá entrar em campo com Saulo; Cicinho, Edcarlos Diego Ivo e Willian Rocha (Renê); Renan Teixeira (Tobi), Rithely, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo e Gilsinho.
Bahia: o técnico Jorginho deve mandar a campo, nesta quarta-feira, quase o mesmo time que bateu o Vasco em São Januário. A exceção na escalação é o volante Fahel, que está fora porque levou o terceiro cartão amarelo. Kleberson, Fabinho e Mancini disputam a vaga no meio. O atacante Jones, duramente criticado durante a temporada, deve voltar a fazer dupla com Souza, depois de ser destaque na última partida. O Bahia deve enfrentar o Sport com Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fabinho (Kleberson), Diones, Hélder e Zé Roberto; Jones e Souza.
Fonte: Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário