Desde que o técnico Fernandão assumiu, o discurso colorado é de que o time está mais organizado e consistente. Com um tripé de volantes, a marcação foi o primeiro passo para ajeitar a equipe. Contra Figueirense, Vasco, Palmeiras e Náutico, Muriel não é vazado.
- O Fernandão cobra, chega e fala mesmo. Mostra muitos vídeos, gosta de trabalhar com vídeos para corrigir os problemas. Está começando bem demais e vai ter muito sucesso na carreira dele - comentou o volante Elton.
A defesa terá mudanças para o jogo de logo mais. Kleber volta na lateral-esquerda. Rodrigo Moledo será dupla de Bolívar. Índio e Fabrício, os substituídos, estão suspensos.
Por outro lado, com problemas no ataque, o Inter vive um período de seca. O último gol marcado pelo setor foi de Dagoberto - nesta partida, o atacante se machucou e é baixa desde então - na vitória sobre o Figueirense, dia 25 de julho. Contra o Palmeiras, Ygor quem foi às redes. Leandro Damião estava com a Seleção Brasileira na Olimpíada. Outro que participa das jogadas de ataque, D'Alessandro também teve lesão.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário