quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um Vem outro Vai : Riquelme perto de assinar , e Joel perto de sair


Joel Santana foi bastante criticado pela torcida do Flamengo durante o jogo contra o CorinthiansOs acontecimentos da última quarta-feira mudaram o foco das atenções da diretoria do Flamengo. Após praticamente resolver o problema do camisa 10 e deixar o acerto com Riquelme bem encaminhado, os mandatários rubro-negros esqueceram por alguns instantes as negociações e voltaram a avaliar o questionado trabalho de Joel Santana no comando do time. Com a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, o futuro do treinador mais uma vez estará em pauta nas reuniões da cúpula a partir desta quinta.
Novamente adotando o discurso de cautela, os dirigentes evitaram falar abertamente sobre o assunto. No entanto, o descontentamento com o desempenho técnico de Joel Santana era claro no saguão do Engenhão após a partida.
E mesmo tentando ficar distante do assunto, o treinador admitiu que a pressão por resultados e os assuntos de bastidores acabam o desgastando.
"Sabemos que vivemos de resultados, mas isso é cansativo. A pressão desgasta demais. Tenho que me preocupar apenas com o próximo jogo e em fazer um bom trabalho. Temos o Cruzeiro domingo lá em Minas, em um campo apertado, um jogo complicado. Essa sequência que teremos agora de quarta e domingo não nos permite ficar comentando bastidores e lamentar resultados. Vamos olhar para frente", analisou o técnico.
A instabilidade de Joel Santana no cargo não chega a ser novidade. Desde as eliminações precoces do Flamengo no Carioca e na Libertadores, o treinador tem convivido com a sombra da demissão. No entanto, entre falta de opções no mercado, alta multa rescisória e foco em contratações de jogadores, ele vai se sustentando, independente de resultados.
Contudo, agora, com mais uma atuação abaixo da média e tempo para a diretoria pensar, Joel Santana precisa mais do que nunca de uma sequência de vitórias para calar os críticos. Principalmente os que convivem internamente no clube da Gávea com ele.
Fonte : UOL

Um comentário:

  1. É uma vergonha....Antigamente os jogadores se ofereciam para jogar no Flamengo, hoje, eles se recusam simplesmente a jogar no Mengão. Temos uma diretoria que só pensa em politica e nos seus próprios bolsos, e esquece o FLA. A torcida do Mengo é muito fraca aí no RJ, não tem a coragem de colocar esses ladrões para correr e deixa a nossa casa. Eu nunca vi isso, todos os jogadores virando as costas pro FLA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores