O sinal de alerta já ecoa na Vila Belmiro. Após a eliminação na Libertadores para o arquirrival, sétimo empate em dez partidas disputadas no Brasileirão 2012 e atuação fraca diante do Botafogo, na Vila Belmiro, na última quarta-feira, o ar de preocupação já começa a tomar conta dos jogadores santistas.
Na saída do gramado, após empate sem gols com a equipe carioca, sinal claro que a situação não é nada boa: vaias e protestos dos torcedores santistas presentes no estádio. Com apenas dez pontos e amargando a zona intermediária na tabela, o elenco alvinegro lamenta o atual momento, mas prega "união" e "volta por cima" para decretar um ponto final no início conturbado na competição nacional.
- Estamos empatando muito, ainda mais dentro de casa, que é onde temos de vencer. Nós temos de nos fazer fortes em casa e somar três pontos sempre – disse o volante Henrique.
- É difícil em momentos assim saber o que está ocorrendo. Em um todo temos uma grande equipe, temos que trabalhar, não tem outro remédio - disse o experiente lateral-esquerdo Léo, ao deixar o gramado, na última quarta.
Precisando reverter a situação, o Peixe não quer descanso e já retoma os treinamentos nesta quinta-feira, às 16h, no CT Rei Pelé, visando o confronto diante do Vasco no próximo sábado, em partida válida pela décima primeira rodada do Brasileiro, em São Januário.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário