- Zagueiro Leo, que reclamou de problema na coxa direita, diz que está pronto para jogar domingo
Depois de acusar um problema na coxa direita durante a vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, nessa quarta-feira, o zagueiro Leo disse, nesta quinta-feira, que não passou de um susto e disse que está liberado para enfrentar o Flamengo, domingo, às 16h, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores que atuaram como titulares diante da Portuguesa participaram de um treino regenerativo na tarde desta quinta-feira, enquanto os reservas fizeram um trabalho técnico no campo.
Já pensando no jogo conta o Flamengo, Leo falou sobre o atacante Vagner Love e a dificuldade que terá para parar o artilheiro. “Tem que ser pesada (a marcação). É um jogador de muita força, que gira bem e finaliza bem. Tive a oportunidade de jogar com ele no Palmeiras,” comentou.
No entanto, para o zagueiro, a equipe precisa ter a atenção com todo o time rubro-negro, não somente com o atacante, já que a equipe vem de derrota para o Corinthians, por 3 a 0, e deve entrar “mordida” para enfrentar o Cruzeiro.
Leo acredita que o time ainda tem que se adequar ao estádio Independência, onde tem retrospecto negativo de duas derrotas e apenas uma vitória. “Temos que adaptar, acaba sendo um jogo muito rápido, lá e cá, apertado no meio de campo”, disse.
Para diminuir essa velocidade, um segredo do time celeste pode ser a paciência. Pelo menos é isso que pediu o zagueiro, inclusive para a torcida. “Não podemos acelerar muito a jogada, tem que ter mais paciência. Ao torcedor também pedir um pouco de paciência, ficar com a bola, que faz parte do jogo”, analisou.
Após três derrotas consecutivas, o Cruzeiro se reabilitou diante da Portuguesa, subiu para a sexta posição e agora busca uma vaga no G-4. Já o Flamengo caiu para a 10ª posição após a derrota para o Corinthians.
Fonte: Uol
, Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário