- Volante Sandro Silva, que tem condição legal para atuar, aguarda definição do técnico Celso Roth
Apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o volante Sandro Silva disse que sua estreia com a camisa do Cruzeiro depende apenas do técnico Celso Roth. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), na tarde desta quinta, e já tem condição legal de atuar.
“Fiquei cerca de treze dias parado, sem fazer nada. Voltei a treinar e veio o cansaço, que é normal. Está na mão do treinador. No futebol acho que não tem o que falar, tem que mostrar dentro de campo. Tem que estar o mais rápido possível bem condicionado para ajudar os companheiros’, observou. “Preparado estou sempre, isso depende do treinador,” acrescentou o volante.
Anunciado pelo Cruzeiro na última sexta-feira, Sandro Silva chegou a Belo Horizonte na segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato de um ano. O volante aguarda a definição do treinador para saber se será relacionado para o jogo com o Flamengo, domingo, às 16h, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador destacou o acerto com o Cruzeiro, que obteve o empréstimo do volante ao Málaga, da Espanha. “Caiu bem (a camisa azul), feliz de estar aqui. Meu semblante é assim mesmo (alegre). Estou no Cruzeiro tendo essa oportunidade junto com o Celso. Espero ser feliz com os meus companheiros,” comentou.
Questionado sobre o seu papel dentro de campo, Sandro preferiu não falar muito e demonstrou autoconfiança. “Todos sabem do meu potencial, da minha qualidade, venho para somar. Fiz um trabalho lá (no Internacional), hoje estou no Cruzeiro, sou merecedor de estar aqui”, afirmou.
O zagueiro Leo, que já jogou com Sandro Silva no Palmeiras, destacou as características do meio-campista e desejou boas vindas ao novo companheiro. “Eu conheço o Sandro, joguei com ele no Palmeiras. É um volante de muita força, passadas largas, se apresenta muito para o jogo. Imprime um ritmo no meio, no ataque tem boa chegada ofensiva. É um jogador que vai nos ajudar bastante, que ele tenha uma grande sorte”, observou.
O jogador de 28 anos já passou por diversos no clube do Brasil e de destacou no Botafogo e no Internacional, quando foi campeão estadual em 2010 e 2012, respectivamente.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário