Romarinho comemora após fazer o gol de empate do Corinthians contra o Boca
O atacante Romarinho foi o grande herói do empate do Corinthians por 1 a 1 contra o Boca Juniors, no primeiro jogo da decisão da final da Libertadores, mas o técnico Tite preferiu manter os pés no chão e pediu tempo para que o jogador se torne titular da equipe quando questionado se o jogador poderia aparecer entre os 11 iniciais no duelo da próxima quarta-feira, no Pacaembu.
Tite também falou sobre a frieza do jogador para marcar o gol de empate com uma cavadinha que encobriu o goleiro Orión e depois, nas entrevistas pós-jogo."A maturação de um jogador é difícil de calcular, mas a resposta dentro de campo é que determina. É um jogador muito frio, é de gelo, mas tem que ter calma com ele, como teve com o Willian, com o Jorge Henrique, tem que trabalhar e daqui a pouco a oportunidade vai aparecer", disse o treinador corintiano.
"Eu vou trazer um diálogo dele com o Mauro (assistente técnico). Ele chegou para o Romarinho no vestiário e disse: 'o homem vai te botar, hein'. E ele respondeu: 'estou cansado de tomar pancada na Série B, aqui é fácil, tem mais espaço", relembrou.
O treinador ainda pediu que Romarinho fique mais recluso nos próximos dias e evitar a badalação em torno do seu nome. "Quando você faz gol fica bonito para caramba, vira o cara mais bonito do mundo, mas tem que ter calma. Tem que ficar quietinho no casa dele, se preparar para o jogo, evitar ir a televisão, a programa de rádio, colocar um pouco o pé para cima", disse Tite, à Rádio Bradesco Esportes.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário