Periódico diz que autor do gol do Boca deveria ter sido expulso ainda no 1º tempo
Roman Riquelme deixou o campo criticando o juiz chileno Enrique Osses, mas o jornal argentino Olé não entrou na onda do meia do Boca Juniors. O periódico ressaltou que o autor do gol do time local, Facundo Roncaglia, deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo, quando fez falta por trás em Emerson.
“Pese que o juiz deu uma mão [ao Boca] por não expulsar Roncaglia no primeiro tempo”, destacou o Olé, em nota sobre a reclamação de Riquelme à arbitragem.Roncaglia já tinha amarelo quando derrubou o corintiano próximo à área no 1º tempo. Após o intervalo, o atleta anotou o gol do Boca em jogada de escanteio. Em tom irônico, o Olé disse que Roncaglia “jogou de graça” na segunda etapa, pois não deveria estar mais em campo.
Roncaglia fez contra o Corinthians seu último jogo pelo Boca. O contrato vence daqui dois dias.
“Deveria ter se despedido da Bombonera com um vermelho, mas o chileno (juiz) Enrique Osses, marcou a falta e nada mais. Por sorte, para o Boca e para Roncaglia, perdoaram Facundo”, acrescentou o Olé.
O jornal também informa que o árbitro errou ao não expulsar Chicão, que colocou a mão na bola no lance do gol de Roncaglia.
A atuação da zaga corintiana foi elogiada pelo Olé e outros veículos de comunicação argentinos. O Olé destacou o retrospecto do Boca em finais contra brasileiros e valorizou a marca alcançada pelo Corinthians, que sofreu apenas 4 gols em 13 jogos.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário