Felipe, meia do Palmeiras, não escondeu que torcerá pelo Boca Juniors
Felipe, meia do Palmeiras, chegou como grande esperança da torcida para o meio de campo criativo. Sem a regularidade de Valdivia e Daniel Carvalho, os palmeirenses viram no garoto da base, que se destacou no Mogi Mirim, uma grande esperança para o meio. Enquanto espera finalmente uma chance de Felipão, especialmente para o jogo deste domingo, diante do Figueirense, o meia já definiu seu programa de quarta-feira à noite: torcer contra o Corinthians. O jogador nem titubeou ao ser perguntado se torceria contra o arquirrival na final da Libertadores, a partir das 21h50. "Eu vou secar o Corinthians, né? Torcer para o Boca Juniors. E se a gente for campeão da Copa do Brasil vai ficar ainda mais gostoso depois", disse o meia.
No treino desta quarta-feira, Felipão fez vários testes e não mostrou qual será o time titular. A tendência é que ele não conte com Marcos Assunção, que só fez corrida em volta do gramado, e ainda escolha alguns jogadores para ficar de fora. No treino desta tarde, por exemplo, um time tinha Maurício Ramos, Wellington e Román, enquanto que o o outro tinha Leandro Amaro, Thiago Heleno e Henrique.
"Eu espero receber uma chance, mas já sabia que ia ser difícil quando cheguei. Em time grande, é diferente. O Felipão tem um grupo formado faz dois anos e ia ser difícil chegar para ter muitas chances. O que eu faço é estar preparado, como o treinador sempre diz. Uma hora, a chance vai chegar", disse Felipe.
Outro entrevistado do dia, Mazinho fugiu do seu comum. Se nas últimas entrevistas, o meia optava por brincar com os repórteres e tinha um bom humor diferente, nesta quarta, ele foi mais contido. Nem mesmo quis revelar para quem vai torcer na final da Libertadores. "Eu vou assistir o jogo, sem torcer para ninguém", disse o atleta.
O Palmeiras volta a treinar nesta quinta-feira, sem a presença de imprensa. O time se prepara para enfrentar o Figueirense, pela 7ª rodada do Brasileirão. Depois, na outra quinta-feira, o adversário será o Coritiba, na Arena Barueri, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário