Raposa tem de aceitar contraproposta da La U para ter o meia
Lorenzetti está perto de um acerto com o Cruzeiro
A negociação envolvendo Cruzeiro, Univesidad de Chile e o meia-atacante Gustavo Lorenzetti está próxima de um desfecho. A primeira oferta do clube mineiro, no valor de 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 7 milhões), foi recusada pela La U, que já fez uma contraproposta à Raposa. Entretanto, a expectativa é que a cúpula estrelada aceite as novas cifras para contar com o jogador argentino.
De acordo com o representante de Lorenzetti, Washington Castro, a Universidad de Chile aguarda uma resposta positiva do Cruzeiro para liberá-lo.
“O Cruzeiro fez uma proposta para contar com o Gustavo [Lorenzetti] e a Universidad de Chile recusou, fazendo em seguida uma contraproposta, que esperamos que seja aceita. Agora, esperamos apenas uma definição do Cruzeiro”, destacou o agente.
Outro fato que emperra a transferência imediata do atleta é o andamento do campeonato local. A La U chegou à final do Torneio Apertura, contra o O'Higgins, e espera o resultado da competição para retomar as tratativas.
Washington Castro ainda explicou que a vontade de seu cliente é defender o Cruzeiro nesta temporada. “Não posso garantir que haverá o negócio, mas asseguro que é desejo do Gustavo e também meu desejo, como empresário, que ele jogue no Cruzeiro, uma grande equipe do futebol brasileiro”, acrescentou.
O Cruzeiro, por outro lado, não se manifesta. O clube mineiro garante que aguarda um desfecho da situação para se posicionar sobre o assunto. A expectativa é que tudo seja definido após o dia 2 de julho, data da final do Torneio Apertura no Chile.
Fonte: Band.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário