A igualdade não desanimou a torcida do Santa Cruz, que continuou empurrando o time após a volta do intervalo. O incentivo das arquibancadas surtiu efeito logo aos 46 segundo de jogo, quando Flávio Caça-Rato foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, o experiente Dênis Marques tomou a bola a chutou firme para manter a Cobra Coral à frente.
No lance seguinte, o Santa ganhou uma importante vantagem no confronto. Josa entrou de forma estabanada na jogada e derrubou Flávio Caça-Rato. O árbitro da partida não titubeou e mostrou o segundo amarelo para o atleta do Salgueiro, caracterizando a sua expulsão de campo.
Melhor em campo, o Santa Cruz conseguiu aproveitar a vantagem no placar e a classificação garantida para crescer o seu volume de jogo no restante da etapa complementar. O time chegou perto de ampliar o marcado com Dênis Marques e Renatinho, mas o goleiro Luciano apareceu bem e evitou um novo revés.
Entretanto, nem os zagueiros do Carcará e nem o camisa 01 visitante foram páreos para a ânsia de gols do atacante Dênis Marques. O jogador foi lançado em contra-ataque armado por sua equipe e esperou a saída do arqueiro Luciano para chutar firme, sacramentando a classificação do Santa Cruz.
Ao apito final, a vitória nesta segunda-feira levou os donos da casa de volta para a grande decisão do Estadual. O adversário da equipe será o Sport, que empatou com o Náutico no último domingo e garantiu sua classificação por ter vencido o Timbu no jogo de ida das semifinais do Pernambucano.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário