Maurício Assumpção, que agora acumula a função de vice-presidente de futebol, promete anúncio de reforços para o time em breve
Maurício Assumpção conversa no treino (Foto: Thales Soares / globoesporte.com) |
Com a necessidade de acumular a vice-presidência de futebol, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, trabalhará mais intensamente para reforçar o time profissional. A expectativa é de que reforços sejam anunciados oficialmente em breve. Mas em relação a Seedorf, que tem uma proposta milionária da China, ele preferiu o silêncio.
- Não posso falar sobre isso - disse Maurício Assumpção, com um sorriso enigmático.
- Não posso falar sobre isso - disse Maurício Assumpção, com um sorriso enigmático.
O técnico Oswaldo de Oliveira já conversou com o gerente de futebol Anderson Barros e informou suas necessidades para a sequência da temporada, na qual disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Um dos reforços será, provavelmente, o lateral-esquerdo Lima, do Internacional.
- Já existe uma solicitação do treinador para as posições que precisa de reforços. Já trouxemos um meia (Vítor Júnior), um lateral (Lennon) e há mais um lateral-esquerdo para chegar e outras duas posições - disse Maurício Assumpção.
O Botafogo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro, ao vencer por 4 a 2 o São Paulo, no Engenhão. Domingo, o time volta a campo para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela segunda rodada da competição.
Por Thales SoaresRio de Janeiro
Mauricio Assumpção descarta acúmulo de funções no departamento de futebol
Mauricio Assumpção não irá acumular a função deixada por André Silva (Foto: Ruano Carneiro) |
Depois da despedida de André Silva da vice-presidência de futebol, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, descartou em entrevista coletiva nesta terça-feira, o acúmulo de funções no clube. Um substituto sera nomeado para o cargo e este não faz parte da atual diretoria.
- Não temos um substituto ainda, mas ninguém atualmente no clube assumirá a função. O presidente do clube tem as atribuições para escolher seus vices, mas ainda não pensei sobre isso - disse Assumpção.
Mauricio deixou claro que a saída de André Silva é mais uma das medidas do processo de reformulação do departamento de futebol do clube alvinegro. Ele destacou que as mudanças estão sendo feitas promovendo uma integração entre base e profissional.
- Acho que as modificações que estão ocorrendo no departamento são mais importantes que propriamente um nome. Essa reestruturação que estamos fazendo, como a integração cada vez maior da base com o futebol profissional, é o caminho que vamos seguir - disse.
Leia mais no LANCENET!
Felip@odf
Nenhum comentário:
Postar um comentário