Patricia Amorim teve que recuar após pressão dos conselheiros do Fla contra patrocínio
O contrato de patrocínio entre Flamengo e churrascaria Porcão nem sequer foi ao plenário do Conselho Deliberativo nesta terça-feira. A reunião estava marcada, mas a rejeição interna dos conselheiros pesou no momento decisivo e a administração recuou. Ainda sem patrocínio master, o clube estuda alternativa da distribuidora de biscoitos Triunfo - por R$ 3,5 milhões até o final do ano pelo espaço da omoplata. O Conselho Fiscal vai analisar os valores antes do envio definitivo ao Deliberativo.
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Vaias, xingamentos, questionamentos e até um principio de discussão com Joel Santana durante a partida contra o Sport, no último sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro. A fase de Ronaldinho dentro de campo não é das melhores, mas a preocupação do craque do Flamengo está fora das quatro linhas. O jogador vive um drama pessoal com uma doença de sua mãe, Dona Miguelina
O problema já havia sido noticiado pelo Blog do Perrone. Os conselheiros não apoiaram a imagem de um porco na camisa – marca do estabelecimento - por um contrato de R$ 2,5 milhões e R$ 500 mil de consumo na churrascaria. Como alternativa, um dos sócios conseguiu a negociação com a distribuidora de biscoitos por R$ 3,5 milhões até dezembro.
Além da parte frontal da camisa, o Flamengo negocia com outras empresas os espaços no meião e no short. A ideia é arrecadar mais R$ 4 milhões e ficar perto do objetivo de R$ 40 milhões ao ano com espaços do uniforme. O clube já recebe R$ 8 milhões da BMG, R$ 5 milhões da Mobil, R$ 2 milhões da TIM e almeja o patrocinador master por R$ 20 milhões.
Fonte: Uol
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