Abel Braga pediu para quem não acredita em classificação do Flu "pedir para sair"
Técnico do Flu cita Capitão Nascimento e diz que descrentes devem "pedir para sair"
FLU TENTA FREAR CARRASCO BRASILEIRO RIQUELME PARA SEGUIR NA LIBERTADORES
O Fluminense terá pela frente nesta quarta-feira um time comandado por um jogador de primeira grandeza e que está mais do que habituado a jogar e conquistar a Copa Libertadores. O argentino Juan Román Riquelme, camisa 10 do Boca Juniors, é recordista de jogos pelo clube nesta competição ao lado de Clemente Rodriguez, com impressionantes 61 partidas, e nada menos que 23 gols.
O treinador afirmou que a torcida tricolor terá papel fundamental na confiança dos jogadores em campo nesta quarta-feira. Segundo o comandante, os torcedores estão fazendo sua parte e lotarão as arquibancadas, mesmo com as ausências de dois de seus maiores lideres: Fred e Deco. Abel Braga, no entanto, admite que sua equipe sentirá falta da dupla de astros.
“Torcedor fará o que gostaríamos o que ele fizesse: vai lotar o estádio. Isso é importante. É sinônimo de confiança em um bom resultado. Agora, sabe também que a pedreira será grande. Quando falamos de uma equipe que dá confiança ao torcedor, isso cria uma empatia e uma energia muito boa. Não tenha dúvida que quando seus maiores nomes estão em campo, você cria um temor nos adversários”, afirmou.
O Fluminense precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar de forma direta nesta quarta-feira, a partir das 19h30 no Engenhão. Caso o 1 a 0 do jogo de ida se repita, a vaga nas semifinais da Libertadores será decidida nas cobranças de pênaltis.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário