- Em boa fase, Diego Cavalieri garante que tristeza pela eliminação na Libertadores já ficou para trás
O foco do Santos na Libertadores não deve ser visto pelo Fluminense como um ponto fraco. Pelo menos é nisso que acredita o goleiro Diego Cavalieri, que avaliou o adversário tricolor no confronto da próxima quarta-feira, quando o Campeonato Brasileiro será reiniciado.
Para o jogador, clubes como Santos e Corinthians não devem ser subestimados. Eles são os únicos brasileiros vivos na competição e devem usar times mistos nas próximas rodadas para poupar seus jogadores.
“Nós não devemos achar que isso facilita o nosso caminho. É claro que o Santos vai estar mais concentrado na Libertadores, mas todo mundo sabe da dificuldade que é jogar na Vila Belmiro. E não podemos tirar o mérito do elenco do Santos”, disse o goleiro.
Diego Cavalieri também fez questão de reforçar que o choque pela eliminação na Libertadores já passou e que agora o objetivo da equipe é lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.
“Vivemos um momento difícil, jogamos decisão atrás de decisão. Infelizmente, acabando caindo para o Boca Juniors. Mas isso ficou para trás. Agora temos outra etapa, é outro objetivo. Queremos o Campeonato Brasileiro”, ressaltou.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário