Nesta quarta o Vitória recebeu o ABC no estádio do Barradão, pelo jogo de volta da 2ª fase da copa do Brasil, a primeira partida terminou com o placar de 1 a 1. A equipe Rubro Negra chegou a esta perdendo por 2 a 0 ate os 32 do segundo tempo, mas com uma Vitória histórica e inacreditável o Leão se classifica para a alegria da sua nação.
A equipe do Vitória jogava pelo placar de empate, e começou bem procurando o gol, mas encontrava dificuldades em penetrar a retranca alvinegra.
A primeira boa chance de gol do primeiro tempo foi da equipe de Natal, após levantamento na área o atacante Washington cabeceou, mas o goleiro Renan fez ótima defesa.
Aos 30 min o ABC chegou ao gol, após cobrança de escanteio o camisa 9 do ABC, Washington desvia de cabeça e manda pra o fundo do gol do goleiro Renan, com o placar a equipe Potiguar estava se classificando.
Na segunda etapa a equipe do Vitória não se encontrava de nenhum jeito, e aos 22 foi punido pelo mau futebol apresentado, após bom passe de Washington para Raul o atacante bateu com categoria e fez o gol que deixava o ABC praticamente classificado.
Chegando aos 32 min a equipe precisava fazer o impossível, fazer 3 gols para conseguir a classificação. A reação da equipe começou aos 33 min, depois de pênalti marcado em cima de Léo, na cobrança o artilheiro Neto Baiano diminuiu.
E continuou a reação, aos 45 min novamente ele, Neto Baiano após cruzamento de Tarta para a área, o camisa 9 acreditou e mandou para a rede.
E o inacreditável aconteceu aos 46 min, quando ninguém, mas acreditava, em bola alçada na área o juiz marcou pênalti no volante Ueliton, e na cobrança Neto Baiano teve em suas mãos a chance da classificação, e não desperdiçou. Com essa Vitória na raça, a equipe se classifica e agora enfrenta o Botafogo nas oitavas de final.
Italo Diego
Nenhum comentário:
Postar um comentário