Atacante, peça chave do time tricolor, sofre lesão de grau 2 no bíceps da coxa direita e está fora do primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores
Durante o desembarque do Fluminense na tarde desta quinta-feira, Wellington Nem disse estar se sentindo melhor, mas não quis fazer projeções antes de realizar um exame mais detalhado da coxa direita. Só que o otimismo do atacante não encontrou respaldo na ressonância magnética realizada logo após a chegada ao Rio de Janeiro. Foi constatado um estiramento de grau 2 no bíceps da coxa direita do jogador. Ele deve ficar fora de combate por até três semanas, mas este tempo pode ser reduzido dependendo de como avançar a recuperação. Com isso, ele está fora do primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores caso a Conmebol realmente confirme a antecipação do confronto.
Wellington Nem pediu para ser substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 1. No lance, ele deu uma arrancada pela esquerda, passou por um marcador e na hora do chute colocou a mão na coxa com muitas dores. Ainda na Argentina ele iniciou um tratamento e chegou a dizer que iria estar em campo na próxima semana, mas isto não será possível.
O atacante vinha sendo um dos principais nomes do Fluminense na temporada. Após começar o ano na reserva, ganhou espaço com boas atuações deixando o setor ofensivo muito mais veloz. Rafael Sobis e Rafael Moura surgem como opções para substituí-lo. Thiago Neves também pode jogar mais avançado ao lado de Fred abrindo uma vaga no meio para Lanzini.
O zagueiro Leandro Euzébio também realizou uma tomografia computadorizada na região do tórax, mas não foi constatada lesão. O jogador recebeu uma pancada na partida e precisou ser substituído por Gum.
Por Rafael Cavalieri/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário