Antes do treino classificatório para o GP da Alemanha, Lewis Hamilton não escondia o desconforto no paddock de Nurburgring. O problema, dessa vez, nem era o fim do namoro com a cantora Nicole Scherzinger, mas sim a dificuldade para encontrar o ajuste ideal de sua Mercedes, o que era refletido nos desempenhos ruins nos dois últimos treinos livres. Mas no treino classificatório deste sábado, na famosa “hora do vamos ver”, o britânico brilhou e cravou a pole position. Hamilton admitiu a surpresa com o resultado e revelou que a façanha foi obtida graças ao trabalho duro dos mecânicos.
- Foi realmente impressionante. Estava tendo dificuldade desde o primeiro treino livre. O segundo e o terceiro treinos livres foram um desastre. O carro estava pior hoje manhã e eu não estava confortável. Mas voltamos para a garagem, analisamos tudo, fizemos muitas mudanças e tínhamos esperança de que funcionassem. Felizmente, o carro ficou nas minhas mãos e fui capaz de alcançar os tempos. Sou grato a todos do time pelo trabalho duro que fizeram.
Esta é a terceira pole de Hamilton na temporada, a segunda consecutiva, e a 29ª da carreira do britânico, que iguala a lenda Juan Manuel Fangio como o sétimo piloto com mais largadas na posição de honra na Fórmula 1.
Fonte: Globoesporte
sábado, 6 de julho de 2013
Hamilton admite surpresa com pole: 'Estava sofrendo nos treinos livres'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias anteriores
- ▼ 2013 (2174)
Nenhum comentário:
Postar um comentário