Assim como Fred, outras três figuras do clássico também fizeram parte do grupo da seleção na Copa das Confederações e conhecem os outros cinco estádios: os goleiros Diego Cavalieri e Jefferson, e o volante Jean. O camisa 9, porém, na condição de titular do Brasil, foi o único da lista que entrou em campo nas novas arenas. Fez gols na Fonte Nova, no Mineirão e no Maracanã. Agora, justamente diante de sua maior vítima pelo Fluminense (10 gols em 12 jogos contra o Botafogo), ele espera manter a média para estrear com o pé direito na Arena Pernambuco.
- Todos os estádios são maravilhosos. Os gramados são muito bons e é sempre bom jogar em um campo novo. Isso ajuda no desempenho dos jogadores, evita lesões. Vai ser bom também sentir o calor do Nordeste. O clássico contra o Botafogo vai ser muito difícil, mas espero fazer gols para estrear bem nesse estádio. Conheço o pessoal de Pernambuco e acredito em casa cheia. Vai ser uma festa linda - resumiu o jogador.
A bola rola neste domingo para Botafogo x Fluminense às 18h30m (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife. Com nove pontos, o Tricolor ocupa atualmente a quarta posição do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário