A sequência do Miami Heat na NBA foi finalmente interrompida. Nesta quarta-feira, a derrota do time da Flórida para o Chicago Bulls, por 101 a 97, encerrou a série de 27 partidas vitoriosas da franquia, feito que fez o time de LeBron James carimbar seu nome na história da NBA. A derrota, no entanto, não incomoda nem um pouco as pretenções do Heat, que segue líder isolado na Conferência Leste e já garantido na próxima fase. Já o Bulls alcançou sua 39ª vitória e está praticamente garantido nos playoffs.
Com o revés, o Miami perdeu a chance de alcançar o recorde do Los Angeles Lakers de 33 vitórias consecutivas em 1971-1972.
Os 32 pontos marcados por LeBron James, fora os sete rebotes que o ala pegou, não foram o suficiente para evitar a queda em Chicago. Além do astro, Chris Bosh e Dwayne Wade também tiveram destaque: 21 e 18 pontos, respectivamente. Já Mario Chalmers, que vinha se destacando com as cestas de três nos últimos jogos, não acertou mão nesta quarta e marcou apenas nove pontos.
O ala-pivô Carlos Boozer guiou o time da casa e conseguiu um duplo-duplo, com 21 pontos e 17 rebotes. O ala Luou Deng também teve papel importante, marcando 28 pontos e apanhando sete rebotes. Jimmy Butler também teve boa pontuação, contribuindo com 17 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário