O resultado deixa os Citizens tranquilos na segunda colocação, com 62 pontos, 15 a menos do que o líder e rival Manchester United, que bateu neste sábado o Sunderland por 1 a 0. O Newcastle, por sua vez, não faz uma campanha boa na Premier League. A equipe alvinegra está em posição intermediária na tabela, com 33.
No City of Manchester, os donos da casa dominaram facilmente a partida. Com muito volume de jogo, o time teve diversas oportunidades de gol, mas as tentativas pararam por diversar vezes nas mãos do goleiro Rob Elliot ou na falta de pontaria dos seus jogadores.
Quando parecia que o arqueiro se tornaria o nome do jogo, Carlitos Tevez inaugurou o marcador no final da primeira etapa, mais precisamente aos 41 minutos. Antes do intervalo, Silva fez o segundo gol dos Citizens. Ele recebeu dentro da grande área, dominou tirando da defesa e bateu cruzado.
No segundo tempo, os Citizens voltaram ainda melhores. Aos 11, Barry chutou de fora da área e no rebote Kompany ampliou a vantagem, e Perch (contra) deu números finais ao jogo aos 24, após falha do goleiro Rob Elliot.
Em casa, Arsenal goleia
Com gols de Gervinho, Cazorla, Giroud e Arteta (de pênalti), o Arsenal venceu neste sábado o vice-lanterna Reading por 4 a 1, no Emirates Stadium, pela 31ª rodada. Robson-Kanu descontou para os visitantes. Mesmo com o triunfo, os Gunners permanecem estacionados na tabela na quinta colocação, com 53 pontos, dois a menos do que o quarto colocado Chelsea.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário