O Confiança derrotou o Estanciano por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Batistão e alcançou a liderança isolada do Campeonato Sergipano com seis pontos. Os gols do Dragão foram marcados no segundo tempo por Joelton e Augusto. Brasinha diminuiu para os visitantes.
O próximo desafio do Confiança será contra o Itabaiana, na quarta-feira, às 20h15, no Estádio Presidente Médici. Já o Estanciano enfrenta o Lagarto no mesmo dia e horário no Estádio Francão.
Começando...
O Confiança tomou a iniciativa logo no começo do jogo. O Dragão tentava chegar ao ataque, mas o Estanciano se fechava no seu campo de defesa dificultando a vida do Dragão.
Aos 14 minutos, Ruan cobrou falta perigosa para o time de Estância, mas Ricardo defendeu tranquilo. Cinco minutos depois, Ângelo lançou na área do Estanciano, mas a defesa canarinha afastou o perigo. O jogo estava brigado e em uma dividida, Richardson sofreu um corte no pescoço e teve que jogar com um curativo.
Mesmo com várias tentativas, o Dragão não conseguiu furar a defesa adversária e o jogo foi para o intervalo sem gols.
Pressão
O Dragão voltou para o segundo tempo impondo um ritmo mais forte para furar a defesa do Estanciano de qualquer maneira. Aos 16 minutos, Diego Neves teve uma boa chance de abrir o marcador. O atacante ficou cara-a-cara com o goleiro Clézio, mandou a bomba, mas o arqueiro de Estância conseguiu espalmar para escanteio. Logo depois, o camisa 9 teve mais uma chance, porém chutou alto demais.
Mesmo com um Estanciano fechado, a equipe azulina não desistiu. Aos 30 minutos, Joelton avançou pela direita e mandou sem chances para o goleiro Clézio conseguindo abrir o placar para o Dragão. O gol empolgou a equipe e três minutos depois, em bela cobrança de falta, Augusto marcou o segundo do time proletário.
O Estanciano não desanimou e aos 39 minutos, Brasinha subiu mais alto que a zaga do Confiança e diminuiu: 2 a 1. Porém, a equipe de Estância não teve força para empatar e o jogo terminou com a vitória do Confiança.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário