No Estádio Nogueirão, em Mossoró, o então líder Baraúnas e o Alecrim se enfrentaram pela 12ª rodada do Campeonato Potiguar, mas não saíram do 0 a 0. Diante de cerca de mil espectadores o time da casa voltou a ser vaiado pela torcida. O novo treinador, Hugo Sales, acompanhou a partida das cadeiras.
Com o empate, o Baraúnas foi a 22 pontos e caiu duas posições na tabela, sendo ultrapassado por Santa Cruz-RN e Potiguar de Mossoró. Seu arquirrival tem uma vitória a mais. O Verdão permanece na quarta posição e confirma a boa fase na competição: já são cinco partidas sem derrota.
Como já era de se esperar, o Alecrim foi a campo para jogar no contra-ataque. A defesa alviverde foi muito consistente na primeira etapa e conseguiu neutralizar os ataques do tricolor. No segundo tempo, o Leão veio disposto a pressionar os visitantes. Primeiro, Fidélis carimbou a trave, depois ele arriscou de fora da área para defesa de Rodrigues. Já no fim do jogo, Marcelinho deixou para Curuca, que mandou longe da meta.
A penúltima rodada da primeira fase do Estadual acontece no próximo domingo, com os quatro jogos começando às 17h. O Baráunas enfrenta o arquirrival Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão. O Alecrim recebe no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, o Palmeira-RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário