Quando o torcedor do Águia já deixava o Zinho Oliveira sem esperança, eis que surge Danilo Galão, aos 48 minutos, e salva o Azulão de mais um empate em casa ao fazer o único gol da vitória sobre o Santa Cruz de Cuiarana. O resultado deixou embolada a classificação geral do Campeonato Paraense, com chances para todos os clubes, com exceção da Tuna Luso, avançar para as semifinais.
Os melhores momentos da partida foram do Águia. Em um bom lance, o meio-campista Willian Santos teve a chance de abrir o placar em cobrança de falta. A boa passou bem perto. O problema do Azulão, claramente, estava na finalização. Robert e Wando não conseguiam finalizar as jogadas armadas setor de criação. João Galvão, do lado de fora, se esgoelava.
saiba mais
No final do primeiro tempo, mais um bom lance em favor dos marabaenses, mas o zagueiro Charles salvou em cima da linha. O Tigre do Salgado, por outro lado, também tinha dificuldade em criar. Com isso, o técnico Mário Henrique acabou sem poder contar com a força de Valdir Papel e Fábio Oliveira, pois a bola não chegava aos finalizadores. Fim de papo: vitória do Águia por 1 a 0.
Fonte: Globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário