Depois de ter eliminado o Rio Ave na 4ª ronda, o FC Arouca voltou a afastar uma equipa do primeiro escalão do futebol português na Taça de Portugal, ao bater, este domingo à tarde, o Beira-Mar por 2x1, nos oitavos-de-final da competição.
Todas as incidências de maior relevo na partida aconteceram nos primeiros 45 minutos no Municipal de Arouca: os dois golos da equipa da casa, aos 10' e 21 minutos, por Bijou e Clemente, respetivamente; o tento dos aveirenses, aos 22', por Serginho, e a expulsão de Javier Saleh, mesmo em cima do intervalo.
Com menos um elemento em campo, a equipa de Ulisses Morais não foi capaz de anular a vantagem do Arouca na segunda parte e, com isso, despediu-se da Taça de Portugal aos «pés» de uma das equipas sensação na prova. Nota ainda para a expulsão de Abel Camará, aos 93 minutos, por protestos.
Paços de Ferreira avança com goleada
Na outra partida dos oitavos-de-final da Taça de Portugal que começou às 14 horas, o Paços de Ferreira acabou por se impor em casa do Lourinhanense, goleando por 0x6, numa partida em que a equipa da casa terminou com apenas nove jogadores em campo.
Os pacenses adiantaram-se no marcador por Vítor, de grande penalidade; seguiu-se a primeira expulsão na equipa da casa, aos 22', e mais um golo dos «castores» ainda na primeira parte, novamente por Vítor, outra vez de penálti.
No segundo tempo, o Paços de Ferreira chegou rapidamente ao 0x6, ainda antes de nova expulsão no Lourinhanense.
Fonte:Zerozeropt
Nenhum comentário:
Postar um comentário