Continue a Dall'Ara tabu para Atalanta, enquanto a traseira de Bolonha para vencer. Três pontos para a equipe-crise lança Pioli que, apesar das dificuldades, lutar por cada bola, ganhou a partida e deixa também o último lugar na classificação. O Emilian, talvez, sair da crise herdada pelos filhos de Colantuono que depois presitigiosa vitória em casa contra o Inter, tropeçou em três derrotas consecutivas. O ranking não se importa em casa, em Bérgamo, mas a atitude assim: primeiro deu a Bolonha e quando ele encontrou o mesmo, e todos esperavam que o trecho, veio também o episódio que condenou o Inter. Bologna, no entanto, não roubei nada, na verdade. Grande desempenho de toda a equipe, com o protagonista Gabbiadini anterior, não só para o gol da vitória, que ainda não é breve.
BOLOGNA EMERGÊNCIA - Eu sou nove ausências que precisa de ser abordada Pioli, por isso tem opções limitadas: os Garics fixos dá outra chance de Motta, Sorensen jogar no meio e Cherubin vai para a esquerda, no meio Taider, Perez e Guarente, Diamantes atrás Gilardino e Gabbiadini ex. Não tem problema, no entanto, para Colantuono, que tem problemas muito menos (pelo menos de formação) e ser mimado pela escolha: não é removido de forma muito simples a implantação da "titolarissimi" com Maxi Boaventura deixou Denis. A casa está equipada com 4-3-1-2, 4-4-1-1 convidados com o clássico.
ATALANTA EM UMA GAIOLA - Bologna parte bem, tentando e não para fazer o jogo, pelo menos inicialmente: o '16, de fato, já está tomando vantagem de um pontapé livre de Diamantes de longa distância desviado cabeçada de Denis no centro. Alcançado o objetivo principal, a equipe do centro de gravidade se move para trás Pioli e fecha todas as lacunas, de pé atrás e jogar para remessa. Gabbiadini cantando e carregando a cruz, estende-se o direito de fazer o meio-campista quinta fecha em Peluso pronto para bater uma rede para o outro lado da porta do subterrâneo e Dicas cometidos em um par de ocasiões. Na verdade, uma vez que ultrapassa Também é o 34 'eo ex-Inter inventa uma conclusão a partir da borda em torno de tudo muito claro que nock o post. Bergamo iniciativa por alguns tímidos, quase sempre pelo lado direito, com a verve de Schelotto, mas muito pouco para se preocupar seriamente Agliardi, superado apenas em un'ccasione por Manfredini cabeça aos 22 ', mas o defensor foi iniciado a partir de uma posição de impedimento.
ALBA ARGENTINA - Colantuono você certamente sentir o intervalo, porque o que sai do vestiário é outra Atalanta. Na verdade gastar apenas 6 'e Denis empate: o argentino, que tinha cochilado durante todo o primeiro semestre, ele lança o Cigarini filtragem e batidas Agliardi com uma cruz precisa diagonal. O Bologna sentindo o aperto e, para piorar as coisas, sobre a cabeça de outra telha cai Pioli: Sorensen coloca o pé errado e fica uma torção no tornozelo, o treinador de bancada Rossoblu não Krhin melhor meio-campista alternativas, forçado a sacrificar em defesa central. Colantuono tenta tirar vantagem disso e conta com a velocidade de De Luca, invocando uma Maxi Moralez fora.
PÔR DO SOL BERGAMO - Atalanta parece em total controle do jogo e, em vez de Bolonha para pescar a vantagem: 25 ', na verdade, é o ex-Gabbiadini encontrar tempo em atacar área para uma meia invertida tão bonita como ela é eficaz. O Rossoblu atacante não gritar, mas o seu é um dos objetivos que podem distorcer uma temporada. No Colantuono teste final também para a pesca de Facundo Parra selvagem, mas na realidade o Bologna pode controlar facilmente, sem tomar riscos desnecessários, porque o Inter abundam em nervosisimo e falta de clareza, como muitas vezes tem acontecido com os caras na última Colantuno saídas.
Fonte:La Gazzetta Dello Sport
Thalisson Bandeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário