quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Santos não desiste de Montillo e prepara nova oferta




Apesar da negativa cruzeirense após a primeira proposta santista para contratar o meia Montillo, o Santos não desistiu do negócio e deve enviar nas próximas horas, uma nova proposta ao Cruzeiro/MG.

O blog apurou de fontes seguras dentro do clube praiano, que os valores da nova empreitada são de aproximadamente 5 milhões de euros, além do médio-volante Henrique (o alvinegro pagou 3 milhões de euros (R$ 6,7 milhões) pelos 80% do meio-campista em meados de 2011), que veio para o Peixe após ótima passagem pelo clube celeste, onde chegou até a ser convocado algumas vezes pela Seleção Brasileira.

Em entrevista a Super Rádio TUPI/SP, na noite desta terça-feira (5), o vice-presidente santista Odílio Rodrigues Filho classificou a negociação como “muito difícil” pois o Cruzeiro não pretende se desfazer do jogador, mas ainda tem esperanças de contar com o futebol daquele que é considerado pelo Comitê Gestor Alvinegro, como o que mais reúne qualidades para substituir PH Ganso, negociado recentemente com o São Paulo: “Conversei com o presidente Gilvan na semana passada e falamos sobre o jogador. Temos uma relação muito boa e isso é primordial nos primeiros contatos”, afirmou.

A primeira proposta santista envolvia aproximadamente 4 milhões de euros mais um jogador. O Peixe ofereceu uma série de atletas, entre eles, revelado pelo blog do Ademir Quintino, no dia 26 de novembro, o volante Adriano, mas o time mineiro quer receber em espécie (dinheiro).

Apesar do mandatário cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares, ter afirmado que o meia só deixa a Toca da Raposa por 15 milhões de euros, os dirigentes santistas sabem que o clube mineiro tem apenas 60% dos seus direitos econômicos e segundo circula-se nos bastidores, 6 milhões de euros pela parte do clube de Belo Horizonte seriam suficientes a persuadir a Cúpula Azul, a se desfazerem do seu grande ídolo.

“O ano passado ninguém chegou com 15 milhões de euros. Se chegar, sou homem de palavra e não posso segurar. Quase todos do Brasil nos procuraram, mas com propostas abaixo do preço. Tem que chegar com dinheiro. E muito dinheiro“,  garantiu o presidente cruzeirense Gilvan de Pinho.

Fonte: Blog do Ademirquintino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores