Com o resultado, os Reds chegam a 28 pontos e ficam na nona posição da tabela. Já o QPR sofre a terceira derrota consecutiva, estaciona nos dez pontos e continua na lanterna, dez pontos atrás do Aston Villa, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O Liverpool teve de conviver com uma situação inusitada. O técnico Brendan Rodgers sofreu com uma virose e não pôde comandar a equipe na beira do gramado, tarefa que ficou para os auxiliares Mike Marsh e Colin Pascoe.
Por outro lado, quem retornou neste domingo foi o brasileiro Júlio César, que estava com uma contusão nas costas e estava sem jogar havia um mês. Apesar de algumas defesas, o brasileiro não conseguiu evitar o 17º revés de sua equipe nesta Premier League.
O duelo ainda teve uma marca impressionante do treinador do Queens Park Rangers, Harry Redknapp. Ele se tornou o terceiro técnico a comandar um time na Premier League (formato do Campeonato Inglês a partir de 1991) pela 600ª vez (228 vitórias, 157 empates e 214 derrotas). Só Alex Ferguson e Arsène Wenger conseguiram este feito.
Jogando diante do último colocado, o Liverpool precisou de dez minutos para abrir o placar. Suárez recebeu passe de Henderson, driblou fácil Hill e chutou no canto direito de Júlio César.Seis minutos depois, o uruguaio aproveitou rebote na área, concluiu para o fundo da rede e ampliou a vantagem. Aos 28, Agger aproveitou cruzamento de Gerrard vindo da direita e cabeceou para definir o triunfo.
Pela próxima rodada do Campeonato Inglês, o Queens Park Rangers visitará o Chelsea no Stamford Bridge, na quarta-feira, às 17h45 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Liverpool receberá o Sunderland no Anfield Road.
Fonte: Espn
Jornalista: Thalisson Bandeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário