Afastado da Inter de Milão, seja por motivos técnicos, como alega o treinador do time, Andrea Stramaccioni, seja por não aceitar uma redução salarial, como afirma a imprensa italiana, Wesley Sneijder desperta o interesse de vários clubes da Europa. Manchester United e Tottenham já haviam mostrado interesse e neste domingo foi a vez do Liverpool entrar na briga.
Os Reds estariam dispostos a pagar R$ 31 milhões pelo meia holandês. No entanto, segundo o periódico italiano Gazzeta dello Sport, o valor estaria abaixo do que os ingleses do Tottenham e do Manchester estariam dispostos a pagar, aproximadamente R$ 35 milhões.
Sneijder, que não atua desde setembro, já demonstrou publicamente seu desejo de deixar Milão na próxima janela de transferências: “É claro que, para todas as partes, seria melhor que eu me transferisse. Caso contrário, eu fico, tenho contrato até meados de 2015.”
A favor do Liverpool pesa o fato de o agente de Sneijder já ter desmentido qualquer tipo de contato com os Spurs, mas ainda seria necessário superar a concorrência do United, já que Sneijder é um antigo sonho de Ferguson para substituir Paul Scholes.
Fonte: Gazeta Esportiva
Jornalista: Thalisson Bandeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário