Destaque do Bahia nesta temporada, Gabriel vai para a mesa de cirurgia na próxima semana. Mas não é nada grave. O meia-atacante vai passar por uma cirurgia para correção de um desvio do septo nasal. O problema tem atrapalhado o atleta na respiração e causado incômodos com crises de sinusites.
A necessidade da intervenção cirúrgica havia sido detectada há um bom tempo. No entanto, foi acordado que o jogador passaria pela cirurgia somente nas férias para não atrapalhar o rendimento dentro de campo. Além disso, o jogador optou por abdicar das férias para poder realizar a pré-temporada normalmente. A previsão de recuperação é de 15 a 20 dias.
Principal jogador do elenco do Bahia neste ano, Gabriel despertou o interesse de outros clubes. Mas o presidente Marcelo Guimarães Filho garantiu que não recebeu nenhuma proposta pelo jogador. Segundo ele, a diretoria fará de tudo para que o meia-atacante permaneça no Fazendão para a próxima temporada.
Gabriel tem contrato com o Bahia até 2015. O Tricolor possui 70% dos direitos econômicos do meia-atacante – os outros 30% são do empresário Carlos Leite. A multa rescisória do atleta gira em torno de sete milhões de euros. Portais de notícias italianos afirmaram na semana passada que Roma, Fiorentina e Udinese estão interessados na jovem revelação tricolor.
Fonte:Globo Esporte
Thalisson Bandeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário