Segundo apurou o UOL Esporte, o São Paulo consultou o empresário do atacante, Gustavo Arribas, sobre a situação do atleta. As conversas foram realizadas por telefone e não evoluíram. Porém, o jogador não está descartado no tricolor paulista. O contrato se encerra na próxima quarta-feira (12).
O Cruzeiro deve apresentar proposta para renovar o vínculo de Wallyson por mais um ano. Nessa quarta-feira, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, demonstrou otimismo na permanência do atacante e disse que deve se reunir nos próximos dias com o empresário do jogador.
Gustavo Arribas, que é ligado ao grupo HAZ Sports, detém 50% dos direitos econômicos de Wallyson. O Cruzeiro tem 30%, enquanto o jogador e um empresário de Natal possuem 10% cada um. A reportagem tentou falar com o agente argentino, mas não obteve sucesso.
Wallyson não teve um bom ano no Cruzeiro. No final da temporada, o jogador confidenciou que atuou com dores no tornozelo esquerdo, local que operou em agosto de 2011 depois de sofrer fratura. Assim, sofreu nova intervenção em que foram retiradas uma placa e seis parafusos na região.
Foto: VIPCOMM
Nenhum comentário:
Postar um comentário