O time campineiro também precisa de muito pouco para também cumprir tabela. Na verdade, mesmo com a derrota, o clube pode se livrar. Para isso, bastariam as derrotas de Guaratinguetá e CRB para Vitória e Ceará, respectivamente. Na rodada passada, o Bugre quebrou uma série de dez jogos sem vitórias ao bater o ASA, por 2 a 1. Com isso, chegou aos 41 pontos, na 15ª posição. São sete pontos a mais que o Guará e oito a mais que os alagoanos.
Atrasos ainda incomodam
A situação ainda é desesperadora, mas os jogadores do Avaí ganharam um alento. Nesta quarta-feira, a diretoria do Leão acertou os salários atrasados referentes ao mês de agosto. Após a greve feita pelos jogadores, na quarta passada, os dirigentes precisaram se mexer para diminuir a insatisfação do elenco. No entanto, a situação ainda segue crítica. Afinal, os direitos de imagens seguem atrasados há três meses, além dos salários de setembro e outubro estarem em aberto.
Argel terá de superar os desfalques
Xerifão abandonou o barco
A ausência do zagueiro Neto, no treino da manhã desta quinta-feira, foi a grande surpresa do Guarani. O jogador foi liberado das atividades pela diretoria para realizar exames médicos no Santos. Caso seja aprovado, o jogador deve ser anunciado como reforço para 2013.
O próprio técnico Vilson Tadei confirmou que o jogador será desfalque para o duelo contra o Avaí. "A diretoria me passou isso. O que eu sei é que o Neto foi fazer uns exames. Se ele está em Santos, eu não sei, mas sei que ele está vetado do jogo. A gente já está se preparando para o jogo sem contar com ele", revelou.
Sem Neto, Tadei já confirmou a entrada de Fernando, que estava suspenso, para atuar ao lado Montoya. Esta deve ser a única mudança em relação ao time que bateu o ASA. O lateral Medina e, principalmente, o meia Fabrício agradaram e continuarão entre os titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário