A chegada da delegação do Fluminense ao Morumbi para a partida deste domingo, às 17h, contra o São Paulo, não foi nada tranquila. Perto do portão 1 do estádio, um grupo de vândalos apedrejou o ônibus por volta das 15h40.
Segundo o motorista, que preferiu não se identificar, foram atiradas pedras e latas de cerveja, além de copos. Nenhum jogador nem integrante da delegação foi atingido. Apenas a lateral do veículo foi avariada.
Na arquibancada, os torcedores do Fluminense que já estão no estádio fazem sua festa sem serem incomodados. Dentro do Morumbi, o clima é pacífico.
Faixas são vendidas, mas não fazem sucesso
No meio do clima de festa da torcida do Fluminense nos arredores do Morumbi, um único vendedor ambulante oferecia aos tricolores a faixa de campeão Brasileiro. O preço estava em conta: apenas R$ 5. No entanto, o produto estava encalhado já que ninguém quis comprar. O estudante Daniel Martins brincou e disse que este é o tipo de coisa que dá azar.
- Não compro e vou brigar se algum amigo meu que veio resolver comprar. Deixa acabar. Estamos perto, a vantagem é boa, mas ainda falta. Quando sacramentar serei o primeiro a pegar a minha pelo preço que for - brincou.
Fonte:Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário