quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mexes vive dia de Ibrahimovic e Milan não deixa escapar classificação antecipada

 Inspirado em Ibrahimovic, o francês Mexes, com uma linda bicicleta, ajudou o Milan vencer o Arderlecht por 3 a 1 e garantir a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O Rossonero fecha a penúltima rodada do Grupo C com oito pontos, três a menos do que o líder Málaga. Ao time belga, resta apenas lutar com vaga na Liga Europa contra o Zenit. Ambos somam quatro pontos.
O Anderlecht não deixou o Milan jogar durante os primeiros 45 minutos. Se a equipe belga tivesse um homem de definição, poderia complicar e muito a vida dos italianos. Jovanovic foi o responsável por perder a chance mais clara da partida. Sozinho com Abbiati, ele conseguiu chutar em cima do goleiro adverário.
O Milan sequer andava em campo. Boateng e Nocerino mal conseguiam fazer a bola chegar nos homens de frente, enquanto o time da casa pressionava e habitava a área de defesa rossonera.
O segundo tempo só foi mais movimentado porque o Milan resolveu participar do jogo. El Shaarawy, um dos poucos jogadores que se salvam da fase medíocre do Rossonero, recebeu na pequena área, aproveitou cochilo do zagueiro e tocou no canto, logo com dois minutos de jogo.
A partir de um momento favorável, o time visitante foi anulando as jogadas mais perigosas dos belgas e aproveitando espaços cedidos pelo adversário, que ainda teve Nuytink expulso.
Para aumentar a festa do Milan, Mexes aproveitou cruzamento e mandou uma linda bicicleta no estilo de Ibrahimovic. Uma pintura. A única diferença foi que o sueco alcançou o feito fora da área.
De Sutter descontou e ainda tentou dar emoção ao prélio, mas a vaga do Rossonero ficou assegurada quando Alexandre Pato completou passe de El Shaarawy e fechou o caixão.

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores