Meses depois de acabar com o carma vivido na Inglaterra ao conquistar o campeonato nacional, o Manchester City voltou a enfrentar um novo drama: o vexame continental. Nesta quarta-feira, a equipe inglesa ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Real Madrid, no Eithad Stadium, em Manchester, e, com uma rodada de antecedência, acabou eliminada precocemente na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, pelo segundo ano consecutivo.
Badalado na Grã-Bretanha pelos altos investimentos, o Manchester City reencontrou o caminho dos grandes títulos ao conquistar de maneira emocionante o Campeonato Inglês na última temporada. Uma das grandes esperanças inglesas para brigar pelo título continental, a equipe de Roberto Mancini decepcionou e somou apenas três pontos após cinco rodadas. Consequentemente, o vexame veio com a eliminação com uma rodada antes da conclusão da etapa de grupos do torneio.
Em contrapartida ao milionário e abalado Manchester City, o Real Madrid se assegurou na próxima fase com a igualdade conquistada na Inglaterra. O time de José Mourinho chegou aos oito pontos e abriu quatro em relação ao Ajax, goleado pelo já classificado e líder do Grupo D Borussia Dortmund por 4 a 1, em Amsterdã.
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário