Avião faz pouso de emergência e assusta jogadores campeões
Por Edgard Maciel de Sá
Rio de Janeiro
Nem tudo foi alegria após a conquista do tetracampeonato brasileiro. O voo fretado que trouxe a delegação tricolor de Presidente Prudente para o Rio de Janeiro reservou fortes emoções aos campeões. Com quase uma hora de atraso e em um pouso de emergência, o avião finalmente chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim após arremeter três vezes e ter tido bombeiros acionados para o caso de algum acidente.
Já perto do pouso, as luzes da cabine informaram que o trem de pouso dianteiro não estava baixando. Por isso, o piloto teve de arremeter três vezes, além de realizar alguns procedimentos de emergência, como curvas bem fortes que deixaram a cabine com bastante pressão. O pouso de emergência foi recheado de expectativa. O comandante pediu para os passageiros ficarem em posição de impacto.
- Foi com emoção no campeonato todo e até o voo. Parecia até o jogo com o Palmeiras, em que tudo estava tudo bem e tomamos um susto no meio - disse o goleiro Diego Cavalieri, já em terra firme.
Mas nem todo mundo conseguiu manter o espírito esportivo após o susto. O técnico Abel Braga ficou muito nervoso com toda a situação e não seguiu com os jogadores, deixando a pista do aeroporto em um carro da Infraero, dizendo que iria pegar um táxi.
Fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário