A demissão do técnico Luiz Felipe Scolari foi recebida com reações diferentes por vários setores do Palmeiras. Entre os jogadores, a maioria gostou, mas alguns ficaram chateados. De qualquer forma, o presidente Arnaldo Tirone avisou que a responsabilidade para tirar a equipe do rebaixamento fica a cargo do elenco, não mais do técnico, seja ele quem for. No clássico de domingo contra o Corinthians, no Pacaembu, o interino Narciso é quem comanda a equipe.
- A mudança é grande para o grupo, não posso mensurar o que se passava na cabeça deles, mas o grupo entende que agora só depende deles. Depende deles porque ficamos sem técnico. Sinto que o grupo está focado, e os jogadores estão confiantes em melhorar nossa situação.Confio totalmente no meu elenco. Só precisa fazer os gols para vencer as partidas.
O Palmeiras mantém a cautela na procura por um novo técnico. Depois da tentativa frustrada com Jorginho, do Bahia, e consultas a Emerson Leão, do São Caetano, e Dorival Júnior, do Flamengo, o clube entende que a definição só deve sair após o clássico. O nome do momento é o de Paulo Roberto Falcão, que deixou o Bahia há menos de dois meses. Cristóvão Borges, ex-Vasco, e Gilson Kleina, da Ponte Preta, também são alvo de interesse.
Arnaldo Tirone afirmou que vai analisar nos próximos dias os nomes colocados na mesa. De acordo com o presidente, a tendência é que o acerto seja consumado só na próxima semana.
Arnaldo Tirone, durante entrevista no Palmeiras (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com) |
- Não podemos errar nesse momento. Essas últimas 24 horas foram muito difíceis, tudo me pegou de surpresa. Não podemos entrar em desespero, mas temos de trabalhar em alta velocidade. Espero ter algo definido no começo da semana.
Por Diego Ribeiro São Paulo
Felip@odf
Por Diego Ribeiro São Paulo
Felip@odf
Nenhum comentário:
Postar um comentário