No duelo dos melhores times do returno da Série B do Brasileirão 2012, na tarde deste sábado, o Goiás levou a melhor. Arrasador no primeiro tempo, o alviverde goiano contou novamente com um gol relâmpago e a já tradicional especialidade na bola aérea para construir vantagem no início do jogo, com 2 a 0. Na etapa final, viu o Atlético-PR ressurgir e tentar dar o troco na mesma moeda, chegando ao empate. Mas os goianos tiveram em Ricardo Goulart, artilheiro do clube na temporada, o fator necessário para evitar a igualdade e vencer por 3 a 2 diante de 18.189 torcedores no Serra Dourada, em Goiânia.
Com o triunfo sobre o Furacão, do ex-ídolo esmeraldino Paulo Baier e dos velhos rivais Elias e Marcão, o Goiás se firma na terceira posição com 49 pontos, segue invicto como mandante na Série B e continua na caça aos primeiros colocados: Vitória e Criciúma. o próximo adversário é justamente o Rubro-Negro baiano, sábado, no Barradão, em Salvador.
Já o Atlético-PR vê destruída a impressionante sequência de nove jogos sem derrota e termina a 25ª rodada fora do G-4 da competição após ser ultrapassado pelo São Caetano. Na próxima rodada, o clube volta a campo para enfrentar o Ceará, sábado, em Paranaguá.
Fonte:Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário