sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dana White acaba com qualquer possibilidade de Nick Diaz desafiar Anderson Silva


Nick Diaz queria desafiar Anderson Silva após derrota para Condit
Nick Diaz queria desafiar Anderson Silva após derrota para Condit
O presidente do UFC, Dana White, acabou com qualquer possibilidade de atender o pedido de Nick Diaz e seu treinador, César Grace. O norte-americano queria enfrentar o Anderson Silva pelo cinturão dos médios.
"Isso é ridículo. Claro que soa divertido. Algo como ‘sim, jogue o Nick Diaz lá!’. Mas se você para para pensar, você vê que Diaz acabou de perder para Condit nos meio-médios, então ele tem credencial para subir aos médios e enfrentar o melhor lutador do mundo? Em qual universo isso faz sentido?", ironizou White em entrevista ao site “MMAJunkie”.
Segundo o dirigente, é impossível dar uma chance para Diaz após sua performance recente. Ele vem de derrota para o seu compatriota Carlos Condit, no evento principal do UFC 143, em fevereiro deste ano.
Para piorar a situação de Dana, Nick está suspenso por ter sido pega no doping com o uso de maconha. Para que ele possa lutar, o evento teria que ser fora de Nevada, Estado que tem a comissão que o flagrou no teste.

"O Gracie (treinador de Diaz) teria mais chances de me convencer, talvez, com implantes de cabelo", voltou a fazer piada.

Por enquanto, Nick Diaz ainda não tem data marcada para voltar ao octógono. O que é certo é que ele desistiu da aposentadoria que havia decretado logo após a derrota para Condit, em fevereiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores