- Para o Santos estou sempre aberto. É o clube onde nasci, fui criado e sempre vou querer jogar - disse, em entrevista à "Rádio 650", de Boston, nos Estados Unidos, onde o Rossonero realiza pré-temporada
O Santos pretendia oferecer 4 milhões de euros (R$ 10 milhões) ao Milan para contratar Robinho em definitivo, cedendo ainda o goleiro Rafael para amortizar o valor. Os italianos, porém, mudaram o tom da pedida e rejeitaram a inclusão do arqueiro na negociação. Ficou para um futuro não muito distante.
É o clube onde nasci, fui criado e sempre vou querer jogar"
Robinho
- Sou muito amigo do Luis Alvaro (presidente do Santos) e conversamos de vez em quando. Recentemente o Santos tentou me contratar, mas o Milan rejeitou. É claro que se houver nova proposta no futuro vou estar disposto a ouvi-la - afirmou.
Na última semana, Robinho tinha dado declarações um pouco distintas. Ele busca espaço no Milan especialmente após a venda do centroavante sueco Zlatan Ibrahimovic.
- O Santos fez muito para me levar de volta ao Brasil. Mas ainda não é hora de retornar. Tenho muito ainda a conquistar aqui no Milan. Marquei 14 gols na minha primeira temporada. E agora estou pronto para chegar aos dois dígitos novamente.
Fonte-Globoesporte
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário