Apesar do curto período como jogador do Botafogo, Seedorf vem aos
poucos transformando em fatos concretos a expectativa criada em torno do
seu desempenho dentro de campo e no que sua imagem agrega à marca
Botafogo. Se nas partidas não tem deixado a desejar, fora das quatro
linhas a diretoria do Botafogo vibra com a exposição constante do
Alvinegro na mídia e no reforço da imagem do clube junto ao torcedor.
De
acordo com números preliminares levantados junto ao Botafogo, desde que
a nova camisa da Puma foi lançada no início de abril, cerca de 70 mil
unidades já foram vendidas, tendo um crescimento bastante significativo
após o anúncio da contratação de Seedorf, no dia 30 de junho.
Para
Marcelo Nicolau, gerente de marketing da Puma no Brasil, apesar de não
poder confirmar o total de peças vendidas até o momento, a empresa está
extremamente satisfeita.
- Superou todas as expectativas neste
ponto. As vendas estão bem acima. Os nossos clientes em muitas
oportunidades tiveram de pedir a reposição das peças - explicou.
Esse
consumo da torcida alvinegra deve crescer ainda mais nas próximas
semanas. Para dar um salto ainda maior nos dez mil sócios já atraídos, o
Botafogo lançará campanhas nos meios de comunicação em que Seedorf
aparecerá convocando o torcedor a aderir ao programa "Sou Botafogo".
-
O objetivo é mostrar que ser sócio é um grande negócio, que dá
vantagens. O torcedor vai ter direito a ver jogos e ainda terá retorno.
Estamos na parte final de um projeto em que consumindo alguns produtos -
entre eles produtos da Brahma, um dos parceiros comerciais do Alvinegro
- o valor gasto será revertido ao plano escolhido, podendo, inclusive,
dar custo zero no fim do mês ao quitar a mensalidade - explicou ao LANCENET! o diretor executivo do Botafogo, Sérgio Landau.
Bate-bola com Marcelo Nicolau, gerente de vendas da Puma no Brasil, com exclusividade ao LANCENET!
1. Como você avalia até o momento o parceria da Puma com o Botafogo, iniciada nesta temporada?
Na
hora em que fechamos com o Botafogo, vimos que tínhamos um campo muito
grande para trabalhar a inovação e, claro, não deixando de lado a imensa
história do clube. Fazemos tudo em parceria. Tivemos liberdade para
ousar e o resultado está muito bom.
2. Este pensamento se reflete também na venda de camisas, iniciada em abril?
O
novo uniforme teve ótima repercussão, principalmente os modelos dois e
três. Desde a festa de lançamento temos tido uma resposta muito positiva
nas mídias sociais também.
3. Alguma novidade está sendo preparada pela empresa para o torcedor ainda neste ano?
Teremos
quatro novidades até o fim do ano e uma delas será exclusiva para o
público feminino do Botafogo (A outra seria uma linha infantil). É uma
grande responsabilidade porque tudo o que é relacionado à marca tem uma
expectativa muito alta.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
domingo, 19 de agosto de 2012
Bota prepara inovações para atrair sócios com Seedorf
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias anteriores
- ► 2013 (2174)
-
▼
2012
(9629)
-
▼
agosto
(2140)
-
▼
ago. 19
(52)
- Vídeo : Confira o Gol De Andre Que Deu Confusão No...
- Portuguesa e Internacional empatam no Canindé
- Love decide e Flamengo vence o Vasco no Engenhão
- Nem Barcos salva! Verdão tropeça diante do Dragão
- Revoltados, corintianos reclamam de arbitragem no ...
- Real tropeça no Valencia na estreia do Espanhol
- Barcelona larga com goleada no Campeonato Espanhol
- Coritiba goleia Cruzeiro e se distancia de zona da...
- André brilha, Santos vence clássico polêmico e 'se...
- Com Moreno de garçom, Grêmio goleia o Figueirense
- Atlético-MG bate o Botafogo de virada e é líder is...
- Manchester City desperdiça pênalti, sofre virada, ...
- Barcelona inaugura túnel de acesso ao campo com im...
- Santos autoriza Ganso a conversar com o São Paulo ...
- Víctor Valdés é acusado de fraudar exame para tira...
- Marquinhos: "Roma é o melhor para minha carreira"
- Bandeira olímpica chega ao Cristo Redentor no Rio ...
- Grêmio estreia uniforme 'misterioso' contra o Figu...
- Presidente do Inter admite 'conversas' por Damião,...
- Phelps teria violado veto do COI em anúncio para L...
- Rei do drible, Neymar pode embalar recuperação con...
- Com 70% dos gols marcados como visitante, Barcos t...
- Inter busca segunda vitória nos confrontos contra ...
- Sem vencedor há quatro anos, Fla e Vasco lutam con...
- Dois meses após Libertadores, Corinthians e Santos...
- Cruzeiro tenta manter foco no Coritiba, mas já adm...
- Com churrasco, forró e "popozudas", Grêmio dá fest...
- Corneta F C... A maior maldade que a Rita poderia ...
- Jogadores do Palmeiras “caçam” dirigente dedo-duro
- Após sofrer com suspensões durante todo o Brasilei...
- Em vantagem sobre Seedorf, Ronaldinho encara fregu...
- Ronda Rousey consegue mais uma chave de braço no 1...
- Na estreia de Oscar, Chelsea resolve em cinco minu...
- Galatasaray diz ter dinheiro para contratar Kaká, ...
- Abel Braga diz que Thiago Neves é diferenciado
- Ibaka renova por quatro anos com o Oklahoma City T...
- Phelps pode perder medalhas por violar regulamento...
- Yo soy Palestra! Barcos já é o quinto maior artilh...
- Guilherme ganha vaga no Timão, sobrenome e atenção...
- City fez proposta por Messi em 2009... por engano
- Bota prepara inovações para atrair sócios com Seedorf
- Quem vence esse duelo?
- Dirigente são-paulino admite dificuldades por Ganso
- Muricy: cem jogos no Santos, três títulos e número...
- Bandeira Olímpica vai ao Cristo Redentor
- Dedé Camisa 10 ?
- Chances de Marcos Assunção operar aumentam
- Rogério Ceni quer estender carreira, mas admite: '...
- Contra o apagão do Peixe, Timão vai com a luz do i...
- LNET! mostra como Dedé, por pouco, não foi para o ...
- Artilheiro colorado em 2012, Damião 'reestreia' pe...
- Ney Franco convida Juvenal para falar com jogadore...
-
▼
ago. 19
(52)
-
▼
agosto
(2140)
Nenhum comentário:
Postar um comentário