sábado, 18 de agosto de 2012

Abel comemora vitória do Flu e desafia Atlético-MG a jogar sem seis titulares



O técnico Abel Braga comemorou muito a vitória do Fluminense sobre o Sport por 1 a 0, neste sábado, em Volta Redonda. O motivo principal da alegria do comandante veio em razão de o Tricolor ter entrado em campo com oito desfalques, sendo seis atletas considerados titulares. Mesmo na dificuldade, o time empatou em pontos com o líder Atlético-MG. Após a partida, o treinador destacou o equilíbrio da competição e desafiou o primeiro colocado a experimentar o peso dos desfalques.

O Fluminense não contou com Edinho, Fred e Matheus Carvalho – suspensos, além de Anderson, Bruno, Deco, Marcos Junior e Wellington Nem – lesionados. O gol da vitória só saiu aos 37 minutos do 2º tempo após belo desvio do atacante Samuel.

“É uma vitória especial. Tira seis titulares do Atlético-MG e manda eles jogarem... Tivemos que trazer dois jogadores dos juniores para compor o banco de reservas. Isso mostra a resposta do trabalho no clube. Aos poucos vamos aproveitando todos os atletas. O Fluminense está se desvencilhando dos problemas que surgem”, afirmou o técnico.
O atacante Samuel e o número de oportunidades criadas na partida também foram temas abordados por Abel Braga após mais três pontos conquistados na competição nacional.
“A tendência do Samuel é a de subir muito mais de produção. Ele é um jogador diferenciado. Jogamos contra um adversário que marcou muito bem e conseguimos superá-los com qualidade. O número de oportunidades foi excelente devido ao nosso volume de jogo”, encerrou.
O elenco tricolor recebeu dois dias de folga. A reapresentação acontece apenas na tarde da próxima terça-feira, quando os jogadores iniciam a preparação para o clássico contra o Vasco, dia 25, às 18h30, no Engenhão.

Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores