A diretoria do Palmeiras teme que Valdivia cobre um aumento salarial após anunciar que tem propostas para deixar o clube. Precavidos, diretores alviverdes já falam em pressionar o presidente Arnaldo Tirone para que ele nem aceite conversar sobre reajuste com o jogador.
Até o início da manhã desta terça, nenhuma proposta oficial havia chegado ao Palestra Itália. Houve uma sondagem na qual se falou em 4 milhões de euros.
O receio é de que o interesse fique apenas na base de ofertas verbais consideradas pequenas pelos dirigentes. Mas que mesmo sem um documento por escrito o chileno queira uma compensação para ficar.
Os cartolas, porém, declaram que é impossível pagar mais para Valdivia. Ele recebe pelo menos R$ 500 mil mensais. Argumentam também que quando tentou se transferir para o Chile, após sofrer um sequestro-relâmpago, o Mago descobriu que ganharia bem menos por lá.
No fundo, os palmeirenses duvidam que algum clube vá mesmo colocar no papel uma oferta para dar mais do que R$ 500 mil mensais ao chileno. Por isso acreditam no risco de o episódio terminar com Valdivia de cara amarrada e querendo ganhar mais. Até agora, porém, o chileno não falou em aumento.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário