A chegada de Diego Forlán ao Inter trouxe uma complicação, além do entusiasmo natural. Com o uruguaio, o Inter passa a contar com cinco estrangeiros no elenco, quando apenas três podem jogar. Mas já há um plano traçado para a questão: naturalizar brasileiro o volante Guiñazú.
Assim, o Inter teria D'Alessandro, Forlán, Dátolo e Bolatti como estrangeiros. Como Dátolo ainda está machucado, três poderiam jogar. Muito embora Bolatti não conte com a simpatia de Dorival Júnior, apesar de querer permanecer no Inter.
- O Fernandão falou com o Guiñazú, mas não nos aprofundamos. Sabemos que a demora para isso é de cerca de quatro meses, vamos ver o que podemos fazer de melhor. Mas é uma intenção do Inter - explicou o vice de futebol Luciano Davi.
Guiña foi desfalca na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro. O argentino repetiria o que o clube gaúcho fez com o zagueiro Sorondo, uruguaio naturalizado brasileiro que estava no Beira-Rio até 2011, e pegou cidadania brasileira para que ele, D'Ale, Guiña e Bolaños pudessem jogar juntos.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário