Dana White precisou agir para impedir que luta começasse já nesta terça. Brasileiro foi provocado e segurou a calma até a encarada
O show começou! Na tarde desta terça-feira foi realizada a coletiva de imprensa do confronto que promete ser o mais importante do século: Anderson Silva e Chael Sonnen, pelo UFC 148, que acontece no MGM Grand Granden Arena, Las Vegas, no próximo sábado.
Dana White, como sempre estava ao centro; de um lado Anderson e do outro, Sonnen. Tudo ocorreu como todos esperavam, Chael atacava Anderson toda vez que seu microfone era aberto e Anderson, muito tranquilo, respondia muitas vezes monossilábico.
Questionado sobre seu último encontro com Sonnen, no UFC 117, que aconteceu em agosto de 2010, no qual Chael foi melhor que ele na luta em pé (sua especialidade), Anderson respondeu: “Ele tem que ser mágico para me bater em pé”.
Sonnen aproveitou para provocar o brasileiro por suas perguntas e respostas serem traduzidas: ''Por que você faz perguntas em inglês? Ele não entende essa língua. Ele precisa da tradução de Ed Soares, que é pior que um aplicativo de US$ 9,99 para o iPhone. Não responda, Anderson. Você tem que fingir que não entendeu. Ed... (risos)”.
Anderson não balbuciou nem ao menos uma palavra.
Perguntado sobre como seria esse novo duelo entre os dois, Anderson saiu de suas respostas curtas: “Eu vou bater nele, bater nele, bater nele, ele vai tentar me agarrar, e eu vou bater nele, bater nele, até ele desistir", afirmou.
Anderson Silva ouviu provocações durante toda a coletiva - Foto: Divulgação/UFC
“Eu acho que a luta vai acabar no primeiro round”, concluiu Anderson.
Por fim, na tão esperada “encarada” dos atletas, Anderson mostrou a vontade que está de realmente bater em Sonnen. Ao ficarem frente a frente, Anderson deu uma peitada no americano e foi empurrando. Imediatamente, Dana White entrou no meio para que o combate não começasse ali. Mesmo assim, Anderson continuou a andando em direção ao adversário.
Vamos esperar e ver o que realmente acontecerá dentro o octógono, uma vez que Anderson diz estar 100% treinado, 100% preparado e que o resultado será 100%.
Sonnen durante coletiva: língua afiada - Foto: Divulgação/UFC
Fonte: Band. Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário