Leão começou a ser “fritado” no cargo do Tricolor, após a eliminação no Paulistão contra o Santos. O clima ficou ainda pior dias depois, após o afastamento do zagueiro Paulo Miranda, que soou como uma interferência do presidente Juvenal Juvêncio no trabalho do técnico.
Nos bastidores do Morumbi, há quem diga que o próprio treinador já estaria forçando sua saída. Isso porque, se for demitido, continuará recebendo salários até o final do ano, segundo seu contrato. Além disso, ele já teria recebido uma proposta de um grande clube, financeiramente melhor que a do São Paulo.
Nova chance de Cuca?
O acerto com Cuca é um sonho antigo da diretoria tricolor. O treinador, que já passou pelo Sampa em 2004, é amigo pessoal de Juvenal Juvêncio e mantém contatos telefônicos com o dirigente há anos. Ele chegou a ser sondado quando Muricy Ramalho estava para cair, em 2009.
Apesar disso, deixou um legado. Muitas de suas indicações de reforços formaram a base do time campeão da Libertadores e Mundial em 2005. Entre eles, estavam os volantes Josué e Mineiro, o meia Danilo e o atacante Grafite.
Fonte-Futebolinterior
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário